Imóvel que era usado para uso de drogas desmorona em Itaúna
06/11/2023
Uma casa abandonada desabou na noite da última sexta-feira (3), no bairro Morada Nova II, em Itaúna. De acordo com os Bombeiros, a casa estava depredada e era usada para o consumo de drogas.
Os militares constataram no local que grande parte da estrutura do imóvel havia desabado e não conseguiram confirmar a informação de uma possível vítima. Vizinhos relataram que o local era usado como morada por um homem, que não foi localizado.
Os bombeiros fizeram buscas no local e nas imediações para tentar localizar o homem, mas sem sucesso. Vizinhos também relataram que o imóvel foi perdendo a estrutura ao longo do tempo, devido a depredação.
Os militares evitaram cravar se a chuva que caiu em Itaúna na sexta-feira tiveram relação direta com o desmoronamento do imóvel.
As buscas continuam neste sábado, quando os bombeiros terão apoio de maquinário pesado para mover partes da estrutura que ainda não sofreram queda. Até o momento, o morador da residência não foi localizado.
sucessofm.com
Veja também
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida