Idoso é indiciado por homicídio culposo por acidente que matou jovem
10/11/2023
Um idoso de 83 anos foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) por um acidente registrado no dia 6 de agosto, em Divinópolis. O acidente envolveu uma caminhonete e uma mobilete e resultou na morte de um jovem de 20 anos.
O acidente aconteceu por volta de 6h da manhã, quando o idoso conduzia uma caminhonete e o jovem pilotava uma mobilete. A colisão aconteceu quando o idoso tentava fazer uma conversão à esquerda e atingiu o jovem. A vítima, que era inabilitada, foi arrastada por alguns metros. O jovem sofreu politraumatismo, foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.
O idoso estava com a carteira de habilitação vencida desde 2020, foi encaminhado para a Delegacia, mas acabou liberado posteriormente. Segundo o inquérito da Polícia Civil, o indiciamento por homicídio culposo se deu pelo fato do motorista estar com a CNH vencida e também pela falta de atenção do idoso no momento da conversão.
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação
Veja também
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana
- 06/03/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Recanto da Lagoa