Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher é agredida por dívida de drogas e suspeito é achado e preso em tenda de madeira

05/12/2023

Um homem de 33 anos foi detido suspeito de agredir uma mulher por conta de uma dívida com drogas no Bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, no domingo (3).

O caso foi descoberto após a Polícia Militar (PM) ser acionada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde a mulher internada contou que havia sido agredida na Rua José Gomes.

Os militares então fizeram uma operação no endereço indicado e encontraram o homem em uma tenda de madeira.No local, também foram apreendidos uma moto furtada, uma espingarda tipo cartucheira, diversos materiais para embalagem de drogas e um documento de identidade da vítima das agressões.

Segundo a PM, a mulher é usuária de drogas e tinha uma dívida com o homem, por isso, foi agredida.O homem, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo furtado e lesão corporal grave. Ele e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação




Veja também



Início  199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis