Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem que confessou ter matado motorista de aplicativo já está em Divinópolis

07/12/2023

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Rafael Monteiro de Sena, que foi preso em outubro no Rio de Janeiro e confessou ter assassinado a motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, está no Presídio Floramar, em Divinópolis. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Rafael deu entrada no sistema prisional de Minas Gerais na terça-feira (5).

A motorista  desapareceu no dia 9 de setembro, quando foi chamada para realizar uma corrida. Duas semanas depois, um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica. No dia 8 de outubro, a Polícia Civil confirmou se tratar do corpo da motorista.

O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira foi preso no Rio de Janeiro (RJ), no dia 1ª de outubro, suspeitos de envolvimento no crime. Em depoimento à polícia, Rafael confessou ter matado Sheilla, que foi agredida, estrangulada e esfaqueada.Já Letícia disse que só tomou conhecimento do crime depois e não participou. 

Ela foi colocada em liberdade no dia 25 de outubro. Rafael Monteiro de Sena estava preso no Rio de Janeiro aguardando transferência para Divinópolis onde aconteceu o crime. 

Foto Ilustrativa: Reprodução Youtube.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis