Armado com facão, homem se tranca dentro de casa, faz reféns e tenta partir para cima da PM em Divinópolis
07/12/2023
Um homem foi detido após se armar com um facão, se trancar em casa, fazer a companheira e o filho reféns e depois partir para cima da Polícia Militar (PM). Ele acabou sendo contido após ser atingido por disparos de bala de borracha. O caso aconteceu no Bairro Morada Nova, em Divinópolis, na manhã quarta-feira (6).
A PM foi acionada e ao chegar ao local, os militares constataram que o homem estava bastante agressivo e alterado, inclusive ameaçou os policiais. Foi solicitado apoio de outras viaturas. Após uma hora, o homem de 29 anos abriu o portão da casa e foi na direção de militares com o facão em mãos.
Os policiais fizeram disparos com munição de elastômero para contê-lo. O homem foi detido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A família dele não se feriu.
Veja também
- 22/12/2025 - Polícia Militar prende homem armado no bairro União, em Pará de Minas
- 22/12/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
- 22/12/2025 - Após denúncia, suspeito é detido com drogas e dinheiro na BR-262
- 22/12/2025 - Aos gritos, jovem escapa de homem que tentou puxá-la para o meio do mato, em Formiga
- 20/12/2025 - Tragédia na MG-164: carro capota, cai em córrego e deixa cinco mortos em Martinho Campos
- 19/12/2025 - QR Code entrega golpe: GCM descobre moto clonada em Pará de Minas
- 19/12/2025 - Foragido da justiça é detido no distrito de Torneiros
- 19/12/2025 - Acidente é registrado na MG-060, em Papagaios, com vítima de ferimentos leves
- 19/12/2025 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas, em Nova Serrana
- 19/12/2025 - Acidente é registrado na MG-060, em Papagaios, com vítima de ferimentos leves
- 19/12/2025 - Suspeito dde tráfico de drogas é preso durante operação da PM em Itaúna
- 19/12/2025 - Caminhão furtado em Betim é localizado em Pará de Minas