Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Garota de programa acusa motorista de São Gonçalo do Pará de estupro

03/02/2024

Um homem de 35 anos foi detido suspeito de estuprar uma garota de programa, em São Gonçalo do Pará, na quinta-feira (1º). A mulher, que não teve a idade divulgada, foi quem chamou a Polícia Militar (PM).

A mulher contou que entrou no carro do suspeito próximo a BR- 494, mas não aceitou ter relações sexuais com ele. Contudo, segundo ela, ele se exaltou e a forçou a ter relação sem consentimento dela.

De acordo com a PM, o motorista fugiu, mas, durante rastreamento, o carro dele foi localizado e reconhecido pela vítima. O homem foi encontrado no Bairro São Francisco, preso em flagrante e levado para a delegacia. O carro dele passou por perícia e foi removido ao pátio credenciada ao Detran-MG.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teve a prisão ratificada em flagrante e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso estão em curso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Nova Serrana.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis