Garota de programa acusa motorista de São Gonçalo do Pará de estupro
03/02/2024
Um homem de 35 anos foi detido suspeito de estuprar uma garota de programa, em São Gonçalo do Pará, na quinta-feira (1º). A mulher, que não teve a idade divulgada, foi quem chamou a Polícia Militar (PM).
A mulher contou que entrou no carro do suspeito próximo a BR- 494, mas não aceitou ter relações sexuais com ele. Contudo, segundo ela, ele se exaltou e a forçou a ter relação sem consentimento dela.
De acordo com a PM, o motorista fugiu, mas, durante rastreamento, o carro dele foi localizado e reconhecido pela vítima. O homem foi encontrado no Bairro São Francisco, preso em flagrante e levado para a delegacia. O carro dele passou por perícia e foi removido ao pátio credenciada ao Detran-MG.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teve a prisão ratificada em flagrante e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso estão em curso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Nova Serrana.
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 16/09/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar bolsa com celular e dinheiro no bairro São José
- 16/09/2026 - Ônibus invade pista contrária, bate em dois veículos e motorista morre na BR-381, em Itatiaiuçu
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana