Durante fuga, homem atira contra policiais militares em Capoeira Grande
05/02/2024
Um homem fugiu após atirar contra policiais militares em Capoeira Grande. Segundo a PM, houve troca de tiros, mas não há confirmação se o suspeito foi atingido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento pela rua Epaminondas Marinho, militares efetuaram ordem de parada a um veículo GM Monza, mas ele fugiu em alta velocidade. Na fuga, o condutor colocou o rosto pela janela e com uma arma de fogo em mãos efetuou um disparo contra a guarnição.
A PM informou que o suspeito foi identificado como R.F.A. Após passar pelo distrito de Capoeira Grande sentido Rio do Peixe, o homem saiu do carro atirando contra os militares e se abrigou atrás do veículo. Uma segunda ocupante também desembarcou do Monza e entrou numa mata.
O autor, que estava sem camisa e de bermuda clara, continuou efetuando disparos contra a guarnição enquanto corria para a mata. Durante o confronto, militares revidaram, mas não sabem precisar se o autor foi atingindo. O veículo foi abandonado na via, apreendido e removido ao pátio de apreensão.
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 17/09/2026 - Caminhoneiro é preso com pistola carregada durante fiscalização na BR-381
- 17/09/2026 - Comerciante é preso por suspeita de tentar matar concorrente em Betim
- 16/09/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar bolsa com celular e dinheiro no bairro São José
- 16/09/2026 - Ônibus invade pista contrária, bate em dois veículos e motorista morre na BR-381, em Itatiaiuçu
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna