Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em Divinópolis, homem furta cabos de energia de hospital e é detido pela PM

06/02/2024

Um homem de 44 anos foi detido após furtar diversos cabos de energia elétrica de hospital, localizado na Rua do Cobre, em Divinópolis, na noite do último sábado (3).

Por causa do furto, a bomba da caixa d'água que abastece o hospital chegou a ficar inoperante, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o suspeito entrou na sala de alimentação de energia do prédio e arrancou vários cabos.

Com as características do suspeito, os militares iniciaram rastreamento e encontraram o homem na Rua Alumínio, queimando parte da fiação elétrica na garagem de um local em obras. No local, também estavam as ferramentas que ele usou para furtar os cabos.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ainda segundo a PM, o homem é suspeito de outros furtos de fiação elétrica ocorridos no hospital anteriormente.

Ele também tem passagens por estupro de vulnerável, injúria, ameaça e uso de drogas.

Foto: PMMG/Divulgação




Veja também



Início  172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis