Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Briga termina com um homem morto e duas pessoas feridas

19/02/2024

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (18) após se envolver em uma briga na avenida Ovídio de Abreu, em frente a uma casa de shows. Outro homem, de 34 anos, e uma mulher, de 43 anos, ficaram feridos. 

Segundo informações da Polícia Militar, a briga começou com uma discussão entre a mulher e o autor das facadas, ainda não identificado. O suspeito teria assediado a mulher, e ela desferiu uma “garrafada” nele. Em seguida, o autor sacou uma faca e golpeou-a na região do rosto. 

O namorado da mulher,  a vítima de 34 anos,  e a vítima fatal, que na foi identificado, tentaram intervir e também foram golpeados pelo autor. O primeiro recebeu golpes de faca nos membros superiores e inferiores, enquanto o outro homem foi esfaqueado na região do tórax e nas costas, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 

As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas para a unidade hospitalar. O suspeito fugiu.

Casa de shows se posiciona 

A briga aconteceu em frente ao Casa Velha, tradicional casa de shows de Pará de Minas. Antes da elucidação dos fatos, usuários compartilharam, nas redes sociais, informações de que a confusão teria acontecido dentro do estabelecimento.

Ao Jornal da Manhã, Reginaldo José da Silva, um dos gestores da casa, desmentiu o boato e garantiu que nenhuma ocorrência foi registrada no interior do Casa Velha.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis