Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PC conclui inquérito sobre homicídio triplo em Pará de Minas. Suspeito foi preso

29/02/2024

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (28/2), as investigações sobre um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio, ocorridas no dia 18 de fevereiro, na avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas. Um homem, de 33 anos, foi indiciado pelos crimes.

Segundo a PC, as investigações revelaram que as vítimas - um homem de 34 anos (que morreu no local), outro homem da mesma idade e uma mulher, de 43 anos - estavam em um bar quando o suspeito do crime chegou e começou a importunar a mulher.

Após a vítima recusar as investidas do agressor, ele a agrediu com golpes de faca no rosto. Ao tentarem intervir, os outros dois homens também foram esfaqueados, sendo um deles atingido fatalmente no peito. As duas vítimas sobreviventes procuraram atendimento médico e prestaram depoimento sobre o ocorrido.

Prisão e indiciamento

O delegado Douglas de Barcelos relata que o investigado foi identificado e preso pela PCMG no dia seguinte aos fatos, em cumprimento de mandado de prisão relacionado à violência doméstica.

"Após investigações que comprovaram os indícios de autoria e materialidade, o inquérito policial foi remetido à Justiça com o indiciamento do investigado pelos crimes de homicídio qualificado consumado e duplo homicídio qualificado tentado. O homem permanece no sistema prisional", detalhou Barcelos.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
Foto: PCMG/Divulgação




Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis