Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homens são presos por pesca ilegal na represa de Três Marias. Entre os autores estão moradores de Igaratinga

01/03/2024

Cinco homens, sendo três deles de Igaratinga, foram presos por pesca ilegal na represa de Três Marias, em Morada Nova de Minas. Com o grupo, foram localizados mais de 15 quilos de peixes.

A ocorrência foi atendida por militares da 7ª Companhia de Meio Ambiente. Eles receberam informações, através de redes sociais, que um grupo de homens teria realizado a pesca proibida na represa, já que estamos em período de Piracema.

Além de praticar um ato ilegal, o grupo ainda registrou o fato com fotos e vídeos nas redes sociais. Com o apoio da equipe da Patrulha Rural, as viaturas foram até o rancho de pescadores, localizado na região de Porto do Indaiá, e após informarem ao proprietário a situação, os autores foram identificados.

Eles assumiram a pesca ilegal. Dentro de um freezer a Polícia Militar localizou 15,5 quilos de peixes, sendo tucunaré e piranha. Após análise da Vigilância Sanitária, os animais foram doados à Vila Vicentina Sociedade São Vicente de Paula, de Morada Nova de Minas.

No rancho ainda foram encontradas redes, fisgas, varas e molinetes utilizados na pesca. 
Ainda segundo a PM, entre os autores havia dois de 21 anos, um de 25, um de 28 e outro de 29 anos. Cada um deles recebeu uma multa no valor de R$ 2.667,56.

Fotos: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis