Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher joga água fervente no marido, mas acerta criança de 4 meses no Cecília Meireles. Casal é preso

04/03/2024

Um homem de 24 anos e uma mulher de 28 anos foram presos por suspeita de maus tratos da filha, uma criança de 4 meses. O caso aconteceu na tarde de sábado (02), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. 

Durante uma briga entre o casal, a mulher jogou água fervente no companheiro, mas acertou também a filha de 4 meses. Segundo o boletim de ocorrências, os pais não prestaram o socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Padre Libério por um tio após ele ter recebido ligação de uma vizinha solicitando apoio.

A criança deu entrada na unidade com queimaduras de segundo grau na barriga e membros inferiores. Após receber informações do caso, militares se deslocaram para o residencial e encontraram o casal nas imediações da residência. O homem apresentava queimaduras pelo corpo e sangramento intenso na cabeça e a mulher tinha um corte no pé.

Segundo a PM, os dois estavam bastante alterados e não conseguiram esclarecer os fatos. 
A perícia e o Conselho Tutelar foram acionados e compareceram ao local. Os suspeitos foram encaminhados para UPA onde receberam atendimento médico e depois levados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O estado de saúde da criança ainda não foi atualizado.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis