Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é baleado em tentativa de homicídio no Grão Pará

04/03/2024

Um homem de 32 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (04) na rua Paulo Brás Menezes, próximo à UBS  do bairro Grão Pará. 

Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança mostraram dois indivíduos em uma motocicleta Honda azul, vestidos de forma semelhante a uniformes, realizando os disparos contra o Honda Civic preto onde estava a vítima. Após os disparos, os autores fugiram em direção ao Grão Pará. 

Testemunhas relataram que o condutor, após ser atingido, perdeu o controle e colidiu com o Fiat Siena que estava estacionado na via. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. De lá, foi transferido para Divinópolis para tratamento hospitalar.

Ainda de acordo com a PM, a vítima de 32 anos possui histórico criminal de homicídio e tráfico de drogas. O homem não prestou depoimento sobre o incidente. A perícia técnica foi acionada para coletar evidências, incluindo cápsulas deflagradas, uma munição intacta e uma mira laser. Militares estão em rastreamento à dupla suspeita da tentativa de homicídio.

Fotos: Reprodução Redes Sociais



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis