Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso por danificar patrimônio público e desobedecer ordem policial em Onça do Pitangui

05/03/2024

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de danificar patrimônio público e desobedecer à ordem policial em Onça de Pitangui.  A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (03/03) e foi atendida por militares do 4º Grupamento da PM em Onça do Pitangui.

Segundo relatos de testemunhas, o indivíduo, que é conhecido na cidade e no meio policial, discutiu com o irmão na praça da Matriz e, em um momento de fúria, passou a golpear o banco de madeira existente no local, de propriedade da prefeitura. O banco ficou totalmente destruído. 

Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito e deram ordem para que ele se postasse em posição de busca pessoal, mas ele negou. A PM deu nova ordem e o alertou sobre o fato de estar incorrendo no crime de desobediência. Ainda assim, ele continuou resistindo e, de acordo com a polícia, foi necessária a utilização de técnicas de controle de contato para possibilitar a realização da busca pessoal e algemação.

O homem possui registros de prisões anteriores pelos crimes de lesão corporal, roubo, furto e tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis