Dupla é presa ao furtar casa, levar carne, cachaça e cerveja e trocar por crack
14/03/2024
Dois homens, de 24 e 40 anos, foram presos por furto a uma residência em Itapecerica, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime foi nessa terça-feira (12 de março).
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que alegou ter tido vários objetos furtados da residência. Entre os itens levados pelos ladrões estavam televisão, carnes, cerveja e cachaça. Uma câmera de segurança do comércio que fica ao lado da residência registrou os suspeitos.
Com as imagens em mãos, a polícia realizou levantamento das informações e características dos autores e localizaram os suspeitos, que estavam com as mesmas roupas usadas no crime. Eles confessaram o furto.
Ao serem questionados onde estavam os itens furtados, os suspeitos disseram que trocaram tudo por crack. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Itapecerica.
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 24/02/2025 - Indivíduo furta capacete no centro POP, em Pará de Minas
- 24/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido no bairro João Paulo II
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande