Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caminhão carregado de combustível, tomba, explode e moradores são queimados

14/03/2024

Um caminhão carregado com combustível tombou, pegou fogo e atingiu casas e carros no Anel Rodoviário, no bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (14). O motorista morreu e pelo menos oito pessoas, entre elas uma criança autista e um idoso, ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta 2h25.

O  caminhão estava na BR-381, no cruzamento com a MG-5, próximo à rua da Estrada. De acordo com o Corpo de Bombeiros e com testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, o veículo tombou na pista e explodiu em seguida. O combustível escorreu pela via e criou uma ‘rua de fogo’, atingido várias casas e carros.

O principal local atingido é um terreno que tem aproximadamente 80 pessoas que moram em barracões alugados e diversos carros parados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis casas foram atingidas.

Entre os feridos, está uma moradora, chamada Kátia, que pulou do segundo andar do sobrado para fugir das chamas, fraturou a perna e teve queimaduras de segundo grau. Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro João XXIII. Os bairros Goiânia e Maria Goretti estão sem energia já que a fiação foi atingida. A Cemig foi acionada.

Informações da Itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis