Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suspeito de roubar loja de celulares é preso com caminhonete furtada, réplica de arma e maconha

14/03/2024

Um homem de 21 anos suspeito de roubar uma loja de celulares no Centro em Divinópolis na última semana foi preso na tarde de terça-feira (12). Outras duas pessoas – sendo uma delas o segundo suspeito de ter participado do roubo – também foram presas.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um morador do Bairro Manoel Valinhas estava com veículos roubados em casa. No local, foram encontrados uma caminhonete furtada na segunda-feira (11) e um carro utilizado no roubo da loja de celulares, no dia 4 de março.

Dentro do carro havia uma ferramenta utilizada em arrombamentos de veículos e um pote com seis pedaços de maconha. Uma réplica de arma de fogo foi encontrada escondida no assoalho da caminhonete.

Além do suspeito do roubo, na casa também estava uma mulher de 25 anos, que foi flagrada com uma bucha de maconha. Ela contou para a PM que comprou a droga com o suspeito. Ainda durante a ocorrência, o homem confessou que participou do roubo na loja de celulares e indicou o nome de uma segunda pessoa envolvida no roubo, que estaria em Carmo do Cajuru.

Os militares foram até a cidade vizinha e encontraram o suspeito de 19 anos. 
O rapaz de 21 anos foi preso pelo crime de receptação de veículo furtado e tráfico de drogas. Segundo a PM, ele tem passagens por receptação e lesão Corporal.

Já a mulher foi conduzida por uso e consumo de drogas. 
O jovem de 19 anos também foi encaminhado para a delegacia. Ele tem passagens por tráfico de drogas e ameaça.

 Foto: PMMG/Divulgação




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis