Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha em fazenda de MG; droga era escondida em embalagens de pizza

16/03/2024

Duas pessoas foram presas e cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (15) em Piranguinho (MG). Segundo a polícia, a droga era comercializada escondida em embalagens de pizza.

Segundo informações da Polícia Civil, além da grande quantidade de drogas, também foram apreendidas motos, carros, quantias em dinheiro, balanças e celulares. A Polícia Civil havia informado inicialmente que a quantidade apreendida chegaria a uma tonelada e meia de maconha, mas depois disse que a quantidade chegaria a cerca de uma tonelada apenas.

Tudo foi apreendido durante uma operação que teve como alvo um grupo que realiza a venda de drogas na modalidade delivery. A operação é fruto de uma investigação de 8 meses. Duas pessoas foram presas em flagrante e uma grande plantação de maconha e três estufas para preparação foram encontradas. Algumas dessas drogas estavam em embalagens de pizza, que eram usadas para dissimular o transporte.

Foram alvos também da operação pessoas que faziam parte de grupos de aplicativos de mensagens usados para realizar não apenas a compra de drogas, mas também para indicar e referenciar os responsáveis pelo “delivery” , participando de uma rede segura de troca de informações. As diligências ainda continuam para o cumprimento de sete mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão.

G1 Sul de Minas
Foto: PCMG/Divulgação




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis