Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem foge de abordagem policial, mas acaba preso em matagal da BR 352

19/03/2024

Um homem de 34 anos foi preso na noite de sexta-feira (15), em um matagal, na rodovia 352, atrás do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Os militares tentaram abordá-lo na rua Conquista, mas ele não acatou a ordem e saiu correndo. 

Durante um patrulhamento preventivo pelo bairro, uma equipe da PM recebeu informações que um indivíduo estaria praticando furtos nas imediações. O suspeito foi visto próximo a uma residência na rua Conquista, mas saiu correndo, pulando muros e telhados de residências, entrando em um matagal próximo à rodovia 352. 

Os militares cercaram a mata e conseguiram localizar o suspeito que resistiu a abordagem com chutes e socos contra os militares, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para algemá-lo.

O indivíduo já foi preso em datas anteriores   pelos crimes de furto, lesão corporal, ameaça, apropriação indébita, resistência, crimes de trânsito e violência doméstica.na fuga o suspeito sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido até a UPA 24 horas, sendo atendido e após liberado, levado  para a Delegacia da Polícia Civil.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis