Carro furtado em Pitangui é localizado durante blitz policial
28/03/2024
Uma operação desencadeada pela Polícia Militar de Divinópolis resultou na prisão de um jovem de 19 anos, após a abordagem de um veículo Fiat Weekend no bairro Paraíso.
Durante a vistoria veicular, foi constatado que o veículo estava adulterado e havia sido furtado na cidade de Pitangui.
No interior do veículo, os policiais encontraram duas placas veiculares, que, segundo informações preliminares, seriam utilizadas para clonar outro veículo. Além disso, o celular do condutor foi apreendido.
O indivíduo foi detido sob acusação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo furtado. O veículo em questão foi encaminhado para o pátio credenciado.
O suspeito já possui registros policiais por receptação, furto e uso de drogas.
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após ameaçar e agredir os sogros, indivíduo é preso no bairro Jardim Beatriz
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo
- 24/02/2025 - Indivíduo furta capacete no centro POP, em Pará de Minas