Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Romeiro que saiu do interior de Minas com destino a Aparecida desaparece

28/03/2024

O Corpo de Bombeiros de São Paulo suspendeu as buscas pelo idoso  de 68 anos que desapareceu durante uma romaria entre Varginha (MG) e Aparecida (SP). A informação foi confirmada pela própria corporação na manhã desta quarta-feira (27).

Ele seguia desaparecido na manhã desta quarta. Segundo integrantes da romaria, o idoso se chama Pedro Donizeti Francisco e é morador da região da Ilha do Salto, zona rural de Varginha. Ele desapareceu na região de Piquete.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram na  terça-feira, quando houve o acionamento. Os trabalhos aconteceram entre 9h30 e 20h, e contaram com o apoio de helicópteros da Polícia Militar e cães farejadores, além de 13 bombeiros.

Ainda segundo a corporação, o trecho da trilha onde o idoso se perdeu é considerado curto, e pode ser percorrido entre 50 minutos e uma hora.Dois cães farejadores usados nas ações indicaram que o romeiro saiu da trilha. Segundo os bombeiros, isso indica que ele possa ter pegado uma carona e voltado para Varginha ou seguido para Aparecida.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que, por conta disso, orientou o filho do desaparecido - que acompanhou as buscas - a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis