Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suspeito de arrombar agência bancária e furtar armas de cofre é preso em Betim

01/04/2024

Está na delegacia de plantão da Polícia Civil um homem de 28 anos, suspeito de participação no furto de armas que estavam em uma agência bancária da cidade de Rio Piracicaba, região Central de Minas, durante a madrugada do domingo de Páscoa (31). A prisão aconteceu no final da noite de ontem, em uma casa no Bairro Vila Recreio, em Betim, na grande BH.

Três homens estariam envolvidos na ação criminosa. Militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), do 2º Batalhão de Polícia Especializada (BPE), receberam informações de que os suspeitos do crime em Rio Piracicaba seriam de Betim, e que teriam retornado à cidade a bordo de um carro modelo Polo.

Após diligências, os policiais chegaram até a casa de um desses homens, que foi detido após cerco das guarnições. Uma arma calibre 38, compatível com os armamentos furtados em Rio Piracicaba, estava na cintura do homem no momento da prisão.

Segundo a polícia, os três suspeitos do crime pularam o muro da agência bancária, arrombaram um dos portões, e, em seguida, o cofre onde estavam três armas calibre 38, usadas por vigilantes para a segurança do local.

O suspeito detido, que tem passagens por roubo de veículos e também tráfico de drogas, afirmou que os comparsas tomaram rumos diferentes após o crime, cada um com uma arma. O homem não disse se valores em dinheiro foram levados do banco.

Foto: PMMG/Divulgação




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis