Uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga, realizava patrulhamento pela MG-430, na última quarta-feira (27), quando nas imediações do KM 07, foi visto um Jeep/Renegade, cor preta, estacionado próximo a um sítio.
Os militares realizaram a verificação da placa do veículo constatando que havia impedimentos para a circulação do carro. A proprietária de 37 anos foi localizada e disse que entregou o veículo para um homem de 40 anos, que pretendia vendê-lo na cidade de Nova Serrana.
Ela disse ainda que o suposto vendedor é conhecido da família por isso entregou o carro em confiança, mas ele não retornou com o dinheiro da venda e nem devolveu o Jeep, por isso ela acionou o Detran e realizou os impedimentos.
O homem que comprou o veículo foi localizado e disse que deu seu carro Voyage e sua moto como parte do pagamento e o restante do valor seria pago em parcelas mensais. O veiculo foi removido para o pátio do socorro credenciado junto ao Detran/MG. O comprador foi orientado quanto a procurar os seus direitos.
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM