Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Membros de torcida organizada do Cruzeiro são presos por jogar pedras e paus em carros em Itaúna

01/04/2024

Quatro membros de uma torcida organizada do Cruzeiro foram presos na noite do último sábado (30) por atirarem pedras e paus em veículos em Itaúna. A confusão ocorreu horas depois do empate entre Cruzeiro e Atlético-MG no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma denúncia apontou que cerca de 30 integrantes da Máfia Azul de Itaúna estavam jogando objetos nos carros às margens da rodovia MG-050, no Bairro Várzea da Olaria. Eles atiravam pedras e paus nos veículos, fossem eles de membros de organizadas rivais ou não.

Quando a PM chegou ao local, vários suspeitos fugiram e deixaram os objetos que jogavam na rua. Conforme os militares, alguns deles seguravam algo na cintura como se carregassem armas de fogo. Os policiais prenderam quatro deles, de idades entre 21 e 31 anos, que tentaram se esconder em um matagal.

Eles confessaram que participaram de uma festa na sede da torcida durante o jogo e lá tomaram a decisão de atirar os objetos em conjunto com a liderança da organizada. Ainda segundo a PM, três dos quatro presos tinham passagens anteriores pela polícia por crimes como desobediência, uso de drogas, agressão, furto e roubo. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

G1 Centro-Oeste
Foto: PMMG/Divulgação





Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis