Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista por aplicativo é espancado e tem moto roubada ao encontrar corpo em avenida de Betim

03/04/2024

Um motociclista por aplicativo foi espancado e teve a moto roubada ao encontrar o corpo de uma mulher, na Avenida Adutora Várzea das Flores, na noite desta terça-feira (2), em Betim, na Grande BH.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o homem, de 63 anos, que buscaria um pacote, quando passou pela avenida e viu o corpo da mulher no chão.

A parar para prestar socorro, ele foi abordado por três homens que estavam em um carro preto. Eles saíram do veículo, começaram a agredi-lo e ameaçá-lo com um revólver. Um deles tentou atirar três vezes na vítima, mas a arma falhou em todas as tentativas. Um dos criminosos mandou ele levantar e correr.

Dois dos homens entraram no carro e tentaram atropelá-lo, mas não conseguiram, porque ele se jogou em um matagal. O trio fugiu – dois no carro preto e o terceiro na motocicleta da vítima. A vítima chamou a PM que, ao chegar ao local, verificou que a mulher tinha um ferimento na cabeça e estava morta.

A mulher, de 39 anos, foi identificada pela PM, que se deslocou até a residência onde ela morava. Os militares foram atendidos pelo companheiro, que falou que ela tinha saído de casa no carro dela, por volta das 19h, dizendo que encontraria um conhecido para pegar um dinheiro, mas que não havia dado mais detalhes.

O homem informou à polícia, que o veículo tinha GPS, mas ao entrar em contato com a empresa responsável pelo equipamento, foi informado que o rastreamento poderia ser feito somente após as 8h de hoje. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou dentro da bolsa da vítima documentos de outras pessoas, como CNH, CPF, cartão de banco, carteirinha de plano de saúde e um gravador. Ainda de acordo com a PM, a vítima possui boletins de ocorrência e medida protetiva contra o filho. O corpo da mulher, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim.

Foto Ilustrativa- Rádio Santa Cruz FM/ Arquivo




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis