Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Justiça absolve ex-vereador de Mateus Leme e ex- PM de acusação de tentativa de homicídio

06/04/2024

Um ex-vereador de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte e um policial militar foram absolvidos pela Justiça da acusação de tentativa de homicídio. A decisão foi do 3º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, na última quinta-feira (4), e alegou falta de provas.

O ex-vereador Reginaldo Teixeira Rodrigues e o policial militar Aguinaldo Martins Oliveira, foram acusados de tentativa de homicídio de um homem em julhode 2007, em Mateus Leme. No entanto, o próprio promotor de Justiça, no fim da argumentação do advogado de defesa, pediu que os réus fossem absolvidos.

O Ministério Público reconheceu a falta de provas para a condenação. O advogado dos réus disse que, na época do crime, a vítima não chegou a apontar suspeitos, e só mudou de depoimento em 2020.

O ex-policial militar usou o direito de ficar em silêncio, enquanto o ex-vereador afirmou que era concursado da prefeitura de Mateus Leme na época e estava cedido à delegacia de polícia. Ele confessou que conhecia a vítima por ser comum receber denúncias contra ela, mas negou a participação no crime, afirmando que as acusações eram fruto de perseguição política.

Reginaldo enfrenta outros dois processos criminais na Comarca de Mateus Leme, que ainda não foram julgados. Em fevereiro deste ano, foi absolvido de uma acusação de homicídio, ocorrido em dezembro de 2004.

sucessofm.com

Foto- Arquivo Rádio Santa Cruz FM





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis