Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suspeito de matar menina de 6 anos após discussão na Fernão Dias é preso

08/04/2024

O suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, em janeiro deste ano, após uma briga de trânsito na rodovia Fernão Dias, foi preso no sábado (6).Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, estava foragido. A prisão preventiva foi decretada e a polícia estava na busca do suspeito desde 1º de abril.

A menina foi baleada na cabeça na BR-381, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e chegou a ser levada para o Hospital Municipal do município, mas não conseguiu reagir aos ferimentos.A menina de 6 anos morreu após o carro em que ela estava ser atingido por tiros vindos de outro veículo que trafegava pela Rodovia Fernão Dias (BR-381), na Grande BH.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco, que teria sido fechado pelo carro da família da vítima. A polícia fez buscas no momento para encontrar o autor dos disparos.A família e Melissa são de Raposos e, segundo parentes, voltavam para casa. Eles tinham acabado de sair de um restaurante e o crime aconteceu por volta das 17h.

Após ser supostamente fechado pela caminhonete da família de Melissa, o outro motorista atirou na direção do veículo, e a bala atingiu o rosto da menina. O pai da criança encontrou uma viatura que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem, mas Melissa não resistiu aos ferimentos. Segundo os parentes, havia duas crianças no carro: um de 3 anos e Melissa, além do pai e a avó das crianças.

G1 Minas

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis