Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Casa usada como fábrica de dinheiro falso é descoberta em Nova Serrana

11/04/2024

Uma casa usada por criminosos para fabricação de dinheiro falso foi descoberta em Nova Serrana. Dois homens flagrados no local chegaram a fugir e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM). Entretanto, um dos suspeitos, de 29 anos, foi localizado e detido. Ele tem passagens por estelionato, roubo e tráfico de drogas. O segundo segue sendo procurado.

O caso aconteceu na terça-feira (9), quando a Polícia Militar (PM) foi chamada no Bairro Dona Zeli I para atender uma ocorrência de roubo de carro, moto, calçados e maquinários de uma empresa.

Durante as buscas pelos ladrões, os policiais receberam informações de que o carro roubado estava estacionado próximo à Comunidade de Areias. Com auxílio da empresa de rastreamento, os policiais identificaram o trajeto percorrido e chegaram até uma casa abandonada onde o carro estava.

No imóvel, a PM encontrou outro carro, que havia sido roubado em Lagoa da Prata, e também uma máquina furtada da empresa no Bairro Dona Zeli. Também foram localizados alguns computadores usados para a impressão de cédulas falsas, além de diversas notas falsas impressas e fardos com diversos calçados.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis