Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista sem CNH e motociclista com sinais de embriaguez vão parar na delegacia após acidente na MG-050

12/04/2024

Dois motociclistas, que não tiveram as idades divulgadas, foram parar na delegacia após se envolverem em um acidente na MG-050, em Divinópolis, na noite de quarta-feira (10). O homem estava com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Já a mulher não tinha CNH.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora, que estava com um passageiro na garupa, relatou que a outra motocicleta seguia em alta velocidade e atingiu a traseira da moto dela.

A mulher e o garupa tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento, a motociclista foi encaminhada para a delegacia pelo crime de dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano.

O motociclista disse para a polícia que não se lembrava de nada, apenas de que teria ido a um bar consumir bebida alcoólica. Ele não quis fazer o teste de alcoolemia, também foi encaminhado para a UPA e, depois levado a delegacia devido aos notórios sinais de embriaguez, segundo a PMRv.

G1 Centro-Oeste

Foto- Polícia Rodoviária Estadual




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis