Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motorista é detido após acidente e diz que bebeu 'só 10 litrinhos de cerveja'; três porções de cocaína foram encontradas no veículo dele

16/04/2024

Um homem de 49 anos foi detido após se envolver em um acidente de trânsito e afirmar que bebeu "só 10 litrinhos de cerveja". A Polícia Militar (PM) ainda encontrou três porções de cocaína dentro do veículo do homem. A ocorrência foi registrada em Divinópolis, na madrugada de domingo (14).

De acordo com a PM, durante patrulhamento na área central, militares se depararam com um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Goiás com a Avenida Primeiro de Junho.

No local, os militares observaram que o homem de 49 anos, motorista de um dos carros envolvidos no acidente, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado pela PM, ele revelou que ingeriu "só 10 litrinhos de cerveja", porém, se recusou a realizar o teste do etilômetro. Durante buscas no veículo dele, foram localizadas três porções de cocaína que estavam escondidas na porta e no assoalho.

Ele, que tem registros policiais por agressão, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança.

Ainda segundo a polícia, o condutor do outro veículo contou que seguia pela Avenida Primeiro de Junho, momento em que foi atingido pelo veículo do homem, que desrespeitou o sinal vermelho.

G1 Centro-Oeste

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis