Acidente no bairro Azambeque envolveu caminhonete e duas motos
24/04/2024
A Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada na rua João do Neto, bairro Azambeque, em Pará de Minas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete.
De acordo com informações da PM, o condutor de uma das motocicletas, contou aos militares que seguia pela esquerda via, quando de repente o condutor de outra motocicleta, saiu do lado direito, e foi em sua direção, não sendo possível evitar a colisão das duas motocicletas. Com o impacto uma das motos bateu em uma caminhonete que estava estacionada no local.
Um dos motociclistas apresentava lesões leves e dispensou atendimento médico, já o outro motociclista sofreu um corte e precisou ser socorrido por uma unidade do SAMU até a UPA 24 horas.Os veículos estavam em situação regular e foram liberados.
Foto Ilustrativa: Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo