Biomédica Lorena Marcondes, presa pela terceira vez, cumprirá prisão domiciliar por problemas de saúde
10/05/2024
Presa pela terceira vez, pela Polícia Civil, a biomédica Lorena Marcondes, que responde pela morte de Íris Martins, após um procedimento de lipoaspiração, em sua clínica, no Centro de Divinópolis, fato ocorrido no dia 8 de maio, de 2023, cumprirá, inicialmente, prisão domiciliar.
Lorena Marcondes havia deixado o Presídio Floramar, em Divinópolis, no dia 2 de maio, e voltou a ser presa nesta quinta-feira, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde mora atualmente.
A prisão foi determinada pela desembargadora Paula Cunha e Silva, da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).
Durante a prisão, a biomédica se sentiu mal e foi encaminhada para uma unidade de saúde. A defesa de Lorena entrou com um pedido de prisão domiciliar, em razão de problemas de saúde da ré. Ela irá se submeter à uma cirurgia de hérnia e enquanto isso, irá cumprir prisão domiciliar.
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana