Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (25), apontado como co-autor de um feminicídio, no bairro Irmãos Auler, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Marechal Castelo Branco, onde a vítima, uma mulher de 27 anos foi golpeada com uma faca tipo peixeira.
Testemunhas relataram que dois homens de 25 e 27 anos estavam na residência com a vítima, quando houve o desentendimento entre ela e o suspeito de 27 anos. Após uma briga, eles saíram para a rua, onde o suspeito desferiu os golpes de faca contra a vítima. A mulher correu para a residência pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado.
O autor das facadas conseguiu fugir, levando a faca utilizada no crime. O homem de 25 anos relatou aos militares que estava no local no momento do crime e revelou que o autor das facadas estava sob efeito de drogas. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Itaúna como co-autor do feminicídio.
As diligências continuam para tentar localizar e identificar o principal autor do crime. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. A Polícia Civil segue investigando o crime.
Foto: Ilustrativa: Reprodução pixabay.com