Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Pedreiro é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em buraco de tubulação em Pará de Minas

05/06/2024

Um pedreiro de 56 anos ficou ferido após cair dentro de uma vala em uma construção, no Condomínio Alta Vista, nesta terça-feira (04), em Pará de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros os militares foram acionados para comparecer no condomínio para atendimento de salvamento de um pedreiro que havia caído em um buraco realizado para a fixação de tubulão para obras.

No local, a vítima estava consciente e orientada, porém com fratura completa na perna direita. Os militares tiveram que realizar técnicas de salvamento terrestre para adentrar ao local, que apresentava um diâmetro de aproximadamente 1 metro e 6 metros de profundidade.

Ainda segundo a guarnição, quando um militar chegou até a vítima, ele verificou a fratura, momento em que a estabilizou e realizou os demais procedimentos para a retirada da vítima do local. Após isso, ela foi encaminhada à UPA de Pará de Minas para demais cuidados médicos.

Fotos: 2ªCia/10ºBBM - Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis