Viatura da PM quase invade farmácia após colisão com carro em Abaeté
06/06/2024
Uma viatura da Polícia Militar (PM) quase invadiu uma farmácia após colisão com um carro. A batida aconteceu em Abaeté, na noite de terça-feira (4). Uma câmera de segurança flagrou o exato momento do acidente.
De acordo com a PM, dois militares estavam na viatura. Eles seguiam pela Avenida Barão do Indaiá, sentido Centro/bairro, para atendimento de uma ocorrência. A viatura estava com as luzes do giroflex e a sirene ligadas. No cruzamento com a Rua Frei Orlando houve a colisão com o carro.
Com o impacto da batida, a viatura foi parar na calçada, atingindo a fachada de uma farmácia. Ainda segundo a PM, os dois militares que estavam na viatura tiveram ferimentos leves, mas não precisaram ser encaminhados para unidade hospitalar.
Já o motorista do carro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi informado. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local do acidente.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 22/12/2025 - Aos gritos, jovem escapa de homem que tentou puxá-la para o meio do mato, em Formiga
- 22/12/2025 - Acidente causado por manobra irregular termina com mãe e criança feridos na MG-050 em Itaúna
- 22/12/2025 - Após denúncia, suspeito é detido com drogas e dinheiro na BR-262
- 22/12/2025 - Execução em BH: traficante é morto a tiros e carta sobre guerra do crime é achada
- 20/12/2025 - Tragédia na MG-164: carro capota, cai em córrego e deixa cinco mortos em Martinho Campos
- 19/12/2025 - Suspeito dde tráfico de drogas é preso durante operação da PM em Itaúna
- 19/12/2025 - Foragido da justiça é detido no distrito de Torneiros
- 19/12/2025 - Acidente envolvendo carro e motocicleta é registrado na MG-431, em Pará de Minas
- 19/12/2025 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas, em Nova Serrana
- 19/12/2025 - Acidente é registrado na MG-060, em Papagaios, com vítima de ferimentos leves
- 19/12/2025 - Acidente é registrado na MG-060, em Papagaios, com vítima de ferimentos leves
- 19/12/2025 - QR Code entrega golpe: GCM descobre moto clonada em Pará de Minas