Uma troca de tiros terminou em duas mortes em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta última quinta-feira. Os mortos são suspeitos de latrocínio contra um taxista e também de matar um homem a pedradas na cidade de Jaboticatubas, também na Grande BH.
Um dos suspeitos publicou nas redes sociais, vídeos empunhando armas de fogo, o que levou o setor de inteligência da PM à localização de um apartamento que fica no bairro Conjunto Castelo Branco. No local, os militares relataram que foram recebidos a tiros.
Após o confronto, os dois suspeitos, de 25 e 27 anos, foram baleados e mortos dentro da residência, onde também foi encontrado um menor de idade, de 16 anos, que também estaria envolvido na morte do taxista.
Segundo a PM, os homens atingidos pelos disparos ainda foram encaminhados para um hospital, porém já chegaram ao local sem vida. Ainda no apartamento, duas armas de fogo, drogas e munições foram apreendidas. De acordo com a Polícia Militar, os três ainda estariam envolvidos em brigas de gangues em Jaboticatubas.