Na manhã de quarta-feira (12), Reyler Ramalhão Oliveira, de 34 anos, muito popular em Divinópolis e região, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte, no bairro Interlagos. É o que constatou a Polícia Militar.
Segundo relatos do pai da vítima, dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial da família, exigindo que todos se dirigissem para os fundos da serralheria. Além do pai, o irmão da vítima, também presenciou o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Reyler ainda implorou pela sua vida antes de ser alvejado dentro do banheiro. Durante a tentativa de conter os criminosos, o tio de da vítima de 49 anos, foi baleado no pé, mas passa bem.
Inicialmente, a PM foi informada sobre possíveis dívidas do jovem com um agiota, mas a família descartou essa hipótese. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis e os suspeitos ainda estão foragidos.
A morte de Reyler gerou comoção em Divinópolis. Conhecido pelo seu envolvimento no futebol amador e pelo trabalho na serralheria da família, era visto como uma pessoa de boa índole e não possuía antecedentes criminais. O sepultamento foi realizado na manhã desta quinta-feira (13) no Cemitério do bairro Interlagos.