Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Tragédia: carro cai de ponte de 20m causando morte de uma mulher em Igaratinga

17/06/2024

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (15), na estrada vicinal que liga Igaratinga ao povoado várzea da cachoeira, zona rural da cidade. De acordo com informações, o condutor do veículo Fiat Pálio, cor prata, com placas de Sarzedo/MG e mais quatro pessoas transitavam sentido várzea da cachoeira, por volta das 16 horas, e ao passar pela ponte sobre o rio são João, o motorista perdeu o controle, ao assustar-se com outro veículo que vinha no sentido contrário. 

O carro teve uma queda de aproximadamente 20 metros, caindo às margens do rio São João, num local de muitas pedras. Quando os bombeiros chegaram encontraram vários populares, no leito do rio tentando retirar os feridos do veículo. Uma passageira, de 54 anos, natural de Jequitaí/MG, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

O motorista e outros três passageiros foram levados com ferimentos leves, por uma equipe do SAMU e uma ambulância do município, para atendimento médico em Igaratinga. Ainda participaram da ocorrência, a Polícia Militar e a Perícia Civil. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas

Fotos: Corpo de Bombeiros de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis