Atropelamentos mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida na BR-262
17/06/2024
Dois atropelamentos foram registrados na noite da última sexta-feira (14), na BR-262, sendo um em Nova Serrana e outro em Pará de Minas. De acordo com informações, por volta das 18h30, na altura do KM 447, no município de Nova Serrana, um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo Honda HR-V, com placas de Bom Despacho.
A vítima foi socorrida pela equipe de Resgate da Triunfo Concebra e levada pelo Samu para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Já por volta das 19h50, próximo ao trevo de Torneiros, distrito de Pará de Minas, houve outro acidente onde um homem morreu atropelado por uma carreta emplacada em Indianópolis/MG.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e registrou a ocorrência.
Foto Ilustrativa Triunfo Concebra/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas
- 26/10/2026 - Colisão entre dois veículos provoca capotamento na estrada entre Nova Serrana e Perdigão
- 24/10/2026 - PRF orienta motoristas que vão viajar em Minas e alerta para restrições nas rodovias