Motorista tem mal súbito e bate caminhonete em quatro motos antes de atingir um poste
18/06/2024
Na manhã desta segunda-feira (17), um homem de 40 anos, sofreu um mal súbito enquanto dirigia uma caminhonete, na Avenida Paraná, no bairro São José, em Divinópolis. O incidente resultou em uma colisão com quatro motos e um poste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido ao mal súbito, o homem perdeu o controle do veículo, fazendo com que a caminhonete atravessasse a pista atingindo as motos e o poste. Por pouco, uma mulher que entrava em uma academia próxima, não foi atingida pelo veículo desgovernado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava sozinho no veículo e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu onde recebeu cuidados médicos.
A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pelo local do acidente, garantindo a segurança e coordenando as investigações subsequentes. Uma câmera de segurança gravou o momento da colisão.
Foto: Reprodução Redes Sociais
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis