Por volta das 22 horas de terça-feira (18), um grave acidente no Anel Rodoviário da MG-050, na altura do bairro Icaraí, em Divinópolis, resultou na morte do empresário Luiz Carlos da Silveira, de 58 anos, o popular Branco, da Loja Pé na Terra Calçados.
Segundo informações ele perdeu o controle do veículo, Fiat Strada, ao passar por um quebra-molas, vindo a colidir com o gradil de proteção na via. Ainda segundo informações, apesar dos airbags do carro terem sido acionados, a vítima teve impacto contra o para-brisa. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, bem como a Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.
O médico do SAMU constatou o óbito no local do fato. A perícia também foi chamada para investigar as circunstâncias da colisão e determinar as possíveis causas. O Corpo está no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não se sabe o horário do velório e do sepultamento.
Branco era uma pessoa muito querida em Pará de Minas e sua loja "Pé na Terra Calçados" é uma das mais antigas e tradicionais da cidade, ele era também muito ligado ao esporte local. A morte repentina do comerciante causou grande comoção na população.