Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem foi preso com sintomas de embriaguez, sem habilitação e com os documentos da motocicleta atrasados

19/06/2024

Em Nova Serrana, a PM foi informada por uma vítima que havia sido assaltada e indicou o piloto de uma motocicleta como sendo o autor do crime. Ela disse que estava em um bar, no bairro Novo Horizonte, quando o autor lhe ofereceu uma carona. No entanto, ao pararem em um posto de gasolina para abastecer, o homem a agrediu usando um capacete e ainda roubou dela a quantia de R$60 reais.

Durante patrulhamento, no bairro Novo Horizonte, o suspeito foi localizado e tentou fugir, com a moto, em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada dada pelos militares. Durante o acompanhamento, o condutor perdeu o controle da moto, sofrendo uma queda e na sequência foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça a quantia de R$ 60 que havia sido roubada da vítima.

Durante a abordagem, os policiais observaram que o autor estava visivelmente exaltado e apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Além disso, ele não possuía habilitação e a motocicleta estava com o licenciamento atrasado desde 2019.

Diante dos fatos, o homem, que já possuía antecedentes por agressão e por dirigir sem habilitação, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado, onde foram lavrados os autos de infração de trânsito.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  842 843 844 845 846 847


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis