Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-494, em Divinópolis, na noite desse sábado (22). A colisão entre uma caminhonete e um caminhão aconteceu por volta das 20h, no trevo próximo ao Parque de Exposições.
O motorista da Saveiro, um jovem de 20 anos, disse à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia sentido Oliveira quando perguntou a namorada, qual seria o local correto para fazer a conversão, momento em que virou para a esquerda e foi atingido pelo caminhão que seguia sentido Belo Horizonte.
Com o impacto, a namorada do condutor, de 21 anos, ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima com traumatismo cranioencefálico (TCE) e com várias escoriações pelo corpo.
Ela foi encaminhada pelo SAMU para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, também em Divinópolis. O motorista da Saveiro teve ferimentos leves, mas recusou atendimento médico. Já o motorista do caminhão, de 66 anos, não se feriu.
O trecho, que é conhecido pelo alto número de acidentes, ficou parcialmente interditado para o atendimento. A Perícia da Polícia Civil também deu apoio à ocorrência.