Na noite de segunda-feira (24), durante uma Operação, militares do 4º pelotão da PM de papagaios, realizaram o cerco em uma residência, no bairro Miguel Castro Machado, onde os militares visualizaram um suspeito. Ao avistar a viatura, ele jogou as drogas que estava em seu poder no chão e fugiu, pulando os telhados de várias residências.
Os militares numa ação rápida conseguiram deter o jovem de 22 anos, que possui passagens por homicídio, associação com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão contra ele.
Com ele foram localizados uma bucha de maconha, 21 pedras de crack, um pé de maconha e um colete balístico. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.