Trio é preso após furto em propriedade rural de Pará de Minas
26/06/2024
Nesta quarta-feira, 26 de junho, as equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil, realizaram uma operação no bairro JK, em Pará de Minas, que resultou na prisão de três indivíduos de 21, 26 e 27 anos e na apreensão de dois veículos clonados.
Na casa de dois suspeitos que já possuem passagens policiais ainda foram apreendidos vários produtos que foram furtados em uma chácara na região dos Penhas, em Pará de Minas. O dono da propriedade nos contou que desconhecidos quebraram a parede de um quartinho, entraram e furtaram várias ferramentas, máquina de solda, roçadeira, fios, refletores e outros objetos avaliados em R$30.000,00.
Rapidamente a Polícia Civil e a Guarda Municipal saíram no encalço dos suspeitos que foram localizados e presos. Dois indivíduos foram os responsáveis pelo furto e um terceiro comprou uma máquina de solda que havia sido furtada. Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Os materiais recuperados foram devolvidos ao proprietário.
A dupla foi ouvida na Delegacia da Polícia Civil e encaminhada a Penitenciária Pio Canedo.
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352