Acidente envolvendo carros e caminhão deixa cinco pessoas feridas: um dos motoristas ficou preso às ferragens
27/06/2024
Um acidente envolvendo carros e caminhão deixou cinco pessoas feridas na BR-494, em Divinópolis, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo informações, o acidente, que envolveu quatro veículos, aconteceu próximo a um depósito de carvão, no km 19 da rodovia, no sentido Nova Serrana.
O motorista de um dos carros ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo após trabalho de desencarceramento feito pelo Corpo de Bombeiros. Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos aos feridos.
Duas mulheres, sem idades identificadas, foram levadas para atendimento hospitalar pelo Corpo de Bombeiros. A USB encaminhou para a UPA de Divinópolis um homem de 26 anos. Ele estava consciente e com queixa de dor de cabeça.
Outro homem, de 58 anos, também foi levado para a UPA consciente e com dor nas costas. Um homem de 48 anos, apresentando politrauma grave, com múltiplas fraturas, foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. Como houve vazamento de combustível de um dos carros, uma equipe do Corpo de Bombeiros permanece no local para realizar a lavagem da pista.
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana
- 06/03/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Recanto da Lagoa
- 06/03/2025 - Idoso é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Santos Dumont