Eliete Cândido da Silva, que estava desaparecida desde o dia 15 de junho, foi encontrada morta em uma região de mata no Povoado do Indaiá de Cima, em Morada Nova de Minas, na quarta-feira (26). A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias e a causa da morte.
Ainda segundo a Polícia Civil, assim que acionada, deslocou uma equipe composta por perito criminal, delegado e investigador até o local dos fatos para a realização dos primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Bom Despacho para exames necroscópicos e, posteriormente, liberado para a família.
Desde o desaparecimento de Eliete, buscas na região foram realizadas pela polícia, Corpo de Bombeiros e familiares. Na última semana, a Polícia Civil informou que já havia instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do desaparecimento e que nenhuma linha de investigação estava descartada.
O companheiro de Eliete já foi ouvido e informou que ela teria saído de casa após um surto e seguido a pé em direção a uma trilha de difícil acesso.
Informações do G1 Centro-Oeste