Durante uma operação, a equipe Tático Móvel, em apoio à Polícia Civil, abordou um Fiat Palio de cor prata, no bairro Santa Maria, em Nova Serrana. O veículo teria sido usado em diversos crimes no município e estava com suspeita de ser produto de roubo.
Os policiais deram ordem para que os ocupantes saíssem do carro, mas a ordem não foi acatada. O motorista acelerou o pálio em direção aos policiais, numa tentativa de atropelá-los. Com o iminente risco, os policiais efetuaram disparos nos pneus do veículo, mesmo assim o condutor continuou a fuga, colidindo contra um carro e uma motocicleta e seguindo em direção ao bairro Dom Bosco.
As equipes iniciaram o rastreamento e localizaram o veículo abandonado no meio da rua, no bairro Dom Bosco, com os dois pneus furados. Os ocupantes conseguiram fugir. Dentro do Fiat Palio, foram encontrados um pé de cabra, um alicate de corte, três blusas de malha novas com etiquetas e três papelotes de cocaína.
Foi constatado que os sinais de identificação do veículo estavam adulterados e que ele havia sido roubado em 30 de janeiro, deste ano, na cidade de Igaratinga. O veículo foi removido para o pátio credenciado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por meio do Tático Móvel, durante a Operação Narke – Fase 2.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM