Dois homens foram assassinados no Bairro São Vicente, em Bom Despacho, nesta sexta-feira (5). Nenhum suspeito do crime foi encontrado. A Polícia Militar (PM) recebeu ligações anônimas informando que dois homens tinham sido baleados no cruzamento das Ruas Bambuí com Montalvânia, no Bairro São Vicente.
Os militares imediatamente foram ao local e se depararam com os dois rapazes já sem os sinais vitais. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e estiveram no local.
O Samu constatou que as vítimas apresentavam perfurações causadas por arma de fogo. Uma delas também estava com uma faca cravada na região dorsal. A polícia segue em rastreamentos para encontrar suspeitos do duplo homicídio. Um veículo, possivelmente utilizado pelos suspeitos, foi encontrado abandonado.
Por g1 Centro-Oeste de Minas